Acontece

1-10 >>

2 de dezembro
Apresentação do Menino Jesus e do Papai Noel na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação da dança final da Educação Infantil na Festa de Encerramento

Apresentação da dança do meio do da Educação Infantil na Festa de Encerramento

Apresentação da dança inicial da Educação Infantil na Festa de Encerramento

Apresentação do Jardim II C na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim II C. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim II B na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim II B. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim II A na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim II A. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim I B na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim I B. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

Apresentação do Jardim I A na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Jardim I A. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil

Apresentação do Maternal II na Festa de Encerramento da Educação Infantil

Estejam preparados para uma noite repleta de alegria, encanto e muita diversão na Festa de Encerramento de 2017 dos alunos da Educação Infantil, cujo tema foi Festa, folia e alegria. Apresentação dos alunos do Maternal II. A Festa de Encerramento será no dia 2 de dezembro, sábado, às 19 horas. Os alunos da Educação Infantil apresentaram uma linda e emociante espetáculo. Parabéns!!!!!!!!!!

1-10 >>