Acontece

1-10 >>

Arraial do Sevilha

As tradições fazem parte das comemorações e o mês de junho é marcado pelas tradicionais Festas Juninas, que são em sua essência multiculturais. No Brasil, as Festas Juninas foram introduzidas pelos portugueses no período colonial e, desde então, essa festividade sofreu influências das culturas africanas e indígenas, ao longo dos tempos. Comidas típicas, danças, brincadeiras e muita diversão são essenciais a essa celebração, venham curtir o “Arraial do Sevilha”, que aconteceu no dia 16 de junho, sábado, a partir das 10 horas.

Jornada de Profissões

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas e trazer uma escolha mais segura através da informação, o Colégio Parque Sevilha realizará durante o ano letivo de 2018 três encontros de diferentes áreas com profissionais que já atuam no mercado de trabalho com a colaboração de algumas faculdades, onde os alunos poderão tirar suas dúvidas e entender melhor sobre a carreira que pretendem escolher e suas possibilidades. É muito importante incentivarmos nossos alunos a participarem diante de uma das escolhas mais difíceis na adolescência: decidir o curso, a carreira a trilhar.

Visita Educativa - Os Recicláveis

Os alunos da 7º ano e 8º anos do Ensino Fundamental assistiram do musical: Os Recicláveis, no Teatro Santo Agostinho, no dia 5 de junho, terça-feira. A peça tem como objetivo desenvolver o senso crítico e a temática da era digital, estimulando a compreensão sobre atitudes sustentáveis no dia a dia, a diversidade cultural, a ciberbulling e o consumismo por meio da arte e da música. Utiliza um elenco jovem, muita música e dança para divertir, refletir e se comunicar com a galera digital, globalizada e antenada às transformações do mundo.

26 de maio
XXIV FIS (Festival Interno de Música do Sevilha) - 2018

Realizamos no dia 26 de maio, sábado o nosso XXIV FIS (Festival Interno de Música do Sevilha).

26 de maio
XXIV FIS (Festival Interno de Música do Sevilha) - 2018

O XXIV FIS (Festival Interno de Música do Sevilha) aconteceu sábado, dia 26 de maio, no Colégio Parque Sevilha. Parabéns a todos os envolvidos.

XXVII Torneio Esportivo Interclasse - Apresentação dos alunos Ensino Médio

Na abertura do XXVII Torneio Esportivo Interclasse, os alunos do Ensino Médio, apresentaram uma coreografia de ginástica de solo.

17 de maio
XXVII Torneio Esportivo Interclasse - Apresentação dos alunos Ensino Fundamental II

Na abertura do XXVII Torneio Esportivo Interclasse, os alunos do Ensino Fundamental II, apresentaram uma coreografia de ginástica de solo.

XXVII Torneio Esportivo Interclasse - Entrada das Bandeiras

Entrada das Bandeiras no XXVII Torneio Esportivo Interclasse.

11 e 12 de maio
COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES

Com muito amor e dedicação, nos dias 11 e 12 de maio, sexta-feira e sábado, os alunos do Ensino Fundamental I - 1º e 2º ano e da Educação Infantil realizaram uma simples, mas carinhosa homenagem às mamães.

1º de maio
Riscos Artísticos - Dia do Trabalho

Os alunos da Educação Infantil homenagearam o dia do Trabalho com lindos riscos artísticos.

1-10 >>