Acontece

1-10 >>

Mês de julho
FÉRIAS NO SEVILHA - Projeto “Sevilha em quatro estações”

Objetivo Despertar a conscientização da importância da preservação da natureza, compreendendo os fenômenos naturais, tais como, as estações do ano, mostrando, assim, a importância de cada uma delas para a vida dos seres humanos e animais. Programação: 1) Horário: a) Integral - das 8 horas às 18 horas (incluso: café da manhã e almoço). b) Semi-integral - das 8 horas às 13 horas (incluso: café da manhã e almoço). c) Meio período - das 13 horas às 18 horas. 2) Período: 1ª semana: do dia 3 a 7 de julho. 2ª semana: do dia 10 a 14 de julho. 3ª semana: do dia 17 a 21 de julho. 4ª semana: do dia 24 a 28 de julho. 4) Atividades: a) roda de conversa. b) contação de história. c) jogos. d) filme. e) confecção de painel. f) música. g) oficina de artes. h) recreação e brincadeira. Observações: a) Não é necessário vir de uniforme. b) Trazer lancheira para o lanche da tarde. c) A cantina funcionará normalmente. d) Brinquedos são liberados todos os dias. Solicitamos que não enviem brinquedos valiosos e que contenham peças muito pequenas para evitar extravios e, identificados com o nome do(a) aluno(a) e a série.

Cerimônia de Troca de Faixa 2017 - junho

Alunos da atividade extracurricular de karate
Os alunos de Karate do Colégio Parque Sevilha realizaram a troca de faixa de karate no dia 29 de junho, quinta-feira, às 19 horas, na quadra do Colégio.

Festa Junina - Danças 10 de junho

No Brasil, desde pelo menos o século XVII, no mês de junho, comemora-se as chamadas Festas Juninas, que possuem esse nome por estarem associadas ao referido mês. Esta festividade está enraizada de arte popular, com elementos típicos do interior do país e tradições sertanejas, mesclando culturas africanas, indígenas e europeias.

Festa Junina - Danças 3 de junho

Mês de maio
XXIII FIS - Festival Interno de Música do Colégio Parque Sevilha

Este é um evento que muito acrescenta a toda nossa comunidade. É um dia de descontração que se une ao prazer da música.
Realizamos no dia 27 de maio, sábado, a partir das 14 horas, o nosso XXIII FIS (Festival Interno de Música do Sevilha). As categorias ou modalidades são: cover, inédita, dublagem, paródia, poesia declamada. Será premiado o primeiro colocado de cada categoria. Tivemos, além das apresentações dos nossos alunos, algumas participações especiais de grupos musicais e sorteios de brindes durante todo o evento.

Mês de Maio
Festa do Dia das Mães

Educação Infantil e Ensino Fundamental I
Com muito amor e dedicação, no dia 13 de maio, sábado, os alunos realizaram uma simples, mas carinhosa homenagem às mamães. Uma linda apresentação!

Vídeo - Maternal II B, Jardim I B Jardim II B e C
Apresentação da Educação Infantil na Semana da Páscoa do Colégio Parque Sevilha.

Vídeo - Maternal II B, Jardim I B Jardim II B e C

Vídeo - Maternal I, Maternal II A, Jardim I A, Jardim II A