> ENSINO > ACONTECE > MISSÃO E VALORES > O LÍDER EM MIM
ENEM
Ensino Infantil   Ensino Fundamental   Ensino M�dio   Integral   Cursos Extras
EDUCAÇÃO INFANTIL ENSINO FUNDAMENTAL   ENSINO MÉDIO   INTEGRAL   CURSOS EXTRAS

Primeiro período da vida escolar, a educação infantil recebe atenção especial no Colégio Parque Sevilha. Faixa Etária: Maternal I, Maternal II, Jardim I, Jardim II, 1º Ano. Saiba mais.

Abrange do 1º ao 9º ano e tem como principal característica desenvolver atividades que incentivem o estudo e propiciem o desenvolvimento das habilidades e potenciais dos alunos. Saiba mais.

No Sevilha, o ingresso em uma instituição respeitável é fruto de um trabalho construído gradativamente, ano após ano, com o intuito de formar jovens de maneira integral, aprofundando e consolidando os conhecimentos que os alunos adquiriram no Ensino Fundamental. Saiba mais.   O Ensino Integral trata-se do período que os alunos ficam na escola. Caso o estudante tenha o período ativo da manhã, ele fica à tarde realizando tarefas e completando trabalhos à tarde, caso estude à tarde, pela manhã ele realiza as atividades extraclasse. Saiba mais.   Com o acompanhamento de um professor, durante o tempo fora das aulas oficiais, o estudante pode desenvolver suas habilidades artísticas e esportivas como balet, dança, teatro, futsal e karate. Saiba mais.