Ensino Média

Preparando para os melhores vestibulares.

Ao chegar à última etapa da vida escolar, antes da universidade,
o aluno do Colégio Parque Sevilha vai encontrar um ensino que
busca muito mais do que apenas prepará-lo para a maratona e a
competição dos vestibulares.

No Sevilha, o ingresso em uma instituição respeitável é fruto de um trabalho construído gradativamente, ano após ano, com o
intuito de formar jovens de maneira integral, aprofundando e consolidando os conhecimentos que os alunos adquiriram no
Ensino Fundamental.

Biblioteca

Preparamos o adolescente para ser um cidadão e um profissional, que almeja ao aprendizado constante e adapte-se fácil a qualquer ambiente. Proporcionamos que se aprimorem como ser humano, com formação ética, desenvolvimento intelectual e pensamento crítico.

Além disso, investimos na compreensão intelectual dos fundamentos científico-tecnológicos necessários, relacionando o ensino com a prática em cada uma das disciplinas, a fim de que possam fazer suas escolhas conscientemente.

Por isso, o nosso compromisso é auxiliar o educando a estabelecer rumos e objetivos para sua vida, enfrentando os desafios e conflitos que se apresentem em sua formação.

Diferenciais para nossos alunos:

• Aulas de História da Arte e Espanhol;
  • Laboratórios de Química, Física e Biologia;
  • Atividades opcionais que o Colégio proporciona ao aluno: Acampamento, Torneio Esportivo, Festival de Música e Semana de Arte.
  • Visitas com fins educativos que são vinculados às disciplinas, como: parques, exposições artísticas, palestras, patrimônios históricos e culturais.

Horário: 7 horas e 10 minutos às 13 horas e 15 minutos