COLÉGIO

PROFESSORES fechar

Sophia

Educação Infantil

Primeiro período da vida escolar, recebe atenção especial no Colégio Parque Sevilha.

A escola investe no desenvolvimento criativo, incentiva a imaginação, estimula a autonomia, orienta a organização e, principalmente, trabalha a autoestima dos pequenos.
O objetivo é fortalecer e ampliar gradativamente suas possibilidades de comunicação e interação social, respeitando a diversidade e desenvolvendo atitudes de ajuda e colaboração.

Neste caminho, conta com um time de professores e colaboradores de primeira linha. Todos formados e qualificados para desenvolverem ao máximo o potencial dos alunos. Os educadores trabalham uma formação integral, desde o desenvolvimento social e científico até as relações sociais, abrangendo as atividades da vida cotidiana, as habilidades psicomotoras, os grafismos, bem como conteúdos matemáticos e do meio físico.

Assim, o trabalho pedagógico, neste segmento educacional, visa ao desenvolvimento de posturas essenciais: cooperação, curiosidade, criatividade, espírito crítico, responsabilidade, autonomia e autoconfiança.

Diferenciais especiais para nossos alunos

Faixa Etária:

Minimaternal: 1 ano
Maternal I: 2 anos
Maternal II: 3 anos
Jardim I: 4 anos
Jardim II: 5 anos

Horário:

13 horas  às 17 horas e 30 minutos

Rua Sílvio de Souza, 259 - Vila Santa Clara
São Paulo/SP - 03273-500

11 2211-2195  |  2216-5988
Horário de atendimento da secretaria: das 7 horas às 19 horas de 2ª a 6ª feira.